Você está Realmente Pronto para se inscrever para a Corrida? Como Saber, com Certeza

Sofá para 5-K é uma coisa, mas mais e mais mulheres estão tentando assumir suas bundas do sofá para 10-K, meia-maratona, ou 26,2 milhas.

“Às vezes, eles se inscrever com a ideia de que ter uma corrida em um calendário de ‘fazer’ executá-los de forma mais consistente”, diz certificado de força e condicionamento especialista Janet Hamilton, um clínico fisiologista do exercício com a Execução Forte, em Atlanta. “Às vezes, devido à pressão dos seus amigos correndo, que são talvez mais avançadas corredores. Ou assinar o pensamento de que ele vai ajudá-los a perder peso. Sem o direito de razões para a formação, no dia da corrida não costuma funcionar bem.”

Estamos todos sobre a definição de um objetivo e usando-a para motivá-lo a ir e ficar em grande forma. Mas há uma diferença entre definir suas vistas sobre um determinado destino e fazendo algo que vai deixar você sair queimado ou (ainda pior) feridos.

Aqui estão seis sinais de que a raça está se inscrever para (ou já ponied até a sua taxa de inscrição?) é mais do que você pode lidar agora e que a escolha de um menor de corrida pode ser seu melhor plano. (Não se preocupe, ele vai ajudá-lo a ser capaz de enfrentar essa lista de balde de corrida mais tarde!)


“A coisa mais importante que você pode fazer é dar a si mesmo tempo para se preparar para uma corrida”, diz Hamilton. “Não há substituto para uma generosa janela de tempo para treinar. A adaptação é um processo celular que leva o seu tempo! Além disso, dar-te muito tempo para treinar contas para o fato de que a vida acontece e pode interromper o treino. Se você apenas dar-se a quantidade mínima de tempo para treinar, é necessário que tudo corra perfeitamente liso corridas de treino, sem vida ou interrupções de trabalho ou de doença.”

Por exemplo, um maratonista deve dar-se por cerca de 24 a 26 semanas para treinar, e isso é quando você já é capaz de executar de 20 a 24 cumulativa quilômetros durante uma semana, diz Hamilton. Execução virgens precisar de um ano inteiro, diz execução treinador Mike Thomson, um certificado de força e condicionamento de especialista Fast & Fit Coaching em Chicago. Ele observa que até mesmo atletas Olímpicos—que estão em ridículo a forma durante todo o ano, de ter uma média de 12 a 16 semanas para treinar para uma corrida.


Você já está ferido—e aumentar a sua quilometragem em dia de corrida só vai piorar a situação. Você vai terminar a corrida, mas muito mais lento do tempo do que você seria capaz de fazer o contrário. Ou, mais provavelmente, você vai acabar machucando a si mesmo (talvez tanto que você mesmo não pode cruzar a linha de chegada). Nem parece um divertido dia de corrida você provavelmente estava esperando.
Enquanto não há uma rígida regra aqui, em geral, você quer ser capaz de completar uma longa corrida de cinco quilômetros antes de tomar a linha de partida para uma 10-K, 11 milhas antes de uma meia maratona, e a 20 km antes de uma maratona, diz Hamilton. “As pessoas podem obter pelo menos? Com certeza! Alguns fazem e sobreviver muito bem, mas outros pagam o preço com uma longa e brutal dia da corrida e lesões significativas.” Lutar contra a vontade de saltar de quatro a oito quilômetros na tentativa de atender às suas longo prazo, metas, entretanto, diz Thomson. Semana a semana, é a melhor maneira de aumentar suas longas por não mais de 10%.
É normal que caminham por algumas horas depois de um longo prazo, mas se você acorda super doloridos no dia seguinte, é um sinal de que seu corpo não está pronto para você aumentar a sua quilometragem, apenas ainda. “Vencer a distância ou intervalo de treino sem a dor antes de discar para um novo nível”, diz Hamilton. “Dor, rigidez ou fadiga que dura dias depois de uma corrida é uma indicação de que você está empurrando bem além de seus limites e pode estar empurrando-se para a direita em uma lesão.”
Mental de burnout é um sinal de excesso de treino, como é o desgaste físico, diz Hamilton. Além disso, se você teme suas corridas, obrigando-se a concluir-los de qualquer maneira bastante derrota o ponto de formação. É suposto ser algo que você realmente gosta de fazer e vai ficar com após o dia da corrida. Se reduzir a quilometragem do seu e adiando esse grande corrida pode tornar todo o processo mais agradável, por que não?
Toda mulher que vai perder um treino aqui ou ali. E que está tudo bem. Mas se você está constantemente em falta deles, você pode não estar pronto para o dia da corrida.

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