Sexo Ruim Estudo – Isto É, Quantas Vezes A Maioria Dos Norte-Americanos Vão Ter Sexo Ruim Antes De Quebrar

Pense sobre a última vez que você trouxe alguém de casa a partir de uma barra, ou a partir de um segundo ou terceiro Estopa data, ou de qualquer outra situação em que você se encontra flertando com um foxy estranho. Fez os vossos corpos em queda magicamente no lugar como se você habitada alguns GD fantasia erótica do mundo? Ou fez descobrir sua sexualidade ritmos levar algum requinte?

Neste último caso, você provavelmente não vai ser chocado ao saber que você não está sozinho: de Acordo com uma recente pesquisa com 2.000 adultos, realizada através de Uma Enquete e Puro Romance—seis em cada 10 pessoas de lançar um relacionamento com sexo ruim.

Felizmente, de acordo com o estudo, 71 por cento não acho que um a menos do que satisfatório brincadeira determinada relação—e que, em média, levou 4.5 maus encontros sexuais antes inutilizáveis.

A História Melhores Posições Sexuais para Quando Tiver Tempo Para Matar

Mas o que significa “mau sexo” significa, exatamente? Segundo a pesquisa, métricas, uma série de fatores contribuem. Entre os participantes que se identificam como homens, 41% citaram a falta de orgasmo; 36 por cento chamado de falta de preliminares; e 29% disseram que é sugado quando seus parceiros não trocam o sexo oral, quando a velocidade foi muito rápida, ou quando não conseguia ficar duro, porque eles tinha estado a beber.

Entretanto, 44% mulher-identificar participantes relataram que o sexo foi ruim quando eles não concluir, ou, talvez, em relação a isso, quando a experiência foi muito rápido; 37 por cento classificados sujo folhas como um deal-breaker; e 33 por cento chamados de parceiros que não descem sobre eles. Mas, para este grupo, o único mais generalizada de queixas apresentadas por 57% dos participantes, foi uma quantidade inadequada de preliminares.

Mas há uma esperança—mesmo que o primeiro-go-round prova estranho e irregular, e quase exatamente como o Seth e a Summer primeira união no O. C. (se é que isso é algo que alguém ainda pensa).

As pessoas rebote de sexo ruim o tempo todo! Especialmente quando elas se abrem para seus parceiros sobre o que recebe-los fora. Quarenta e seis por cento dos participantes disseram que eles vocalizado suas necessidades, e que ele ajudou; mais de 72 por cento apresentaram parceiros, novas posições sexuais e como gostava de ser tocado. Cerca de 48 por cento dos participantes disseram que ia aquecida coisas com os brinquedos do sexo, e, em geral, 71% disseram que as coisas tinham melhorado com o tempo.

Portanto, você tem que: Numérico evidências de que a primeira vez não é a melhor época, mas a maioria das pessoas estão dispostas a dar subpar sexo por um segundo tiro. E aqueles que o não—bem, você provavelmente não quer estar com alguém que é rápido para julgar e o orgasmo, certo?

Leave a Reply