Melhores Dicas De Maquiagem

Escova De
Seus dedos vai começar o trabalho feito, mas bons pincéis são o melhor para a mistura, forro, e a construção de cor. Aqui estão os três que você realmente precisa:

1. Mini Pincel De Sombra
É ideal para aplicação de sua cor de base. Escolha um feito com supersoft naturais de cabelos, como sable ou de cabra, se você está trabalhando com sombra em pó. Para cremes, use um pincel de seda com cerdas sintéticas, tais como nylon ou taklon. Tente Sonia Kashuk Ferramentas de Pequeno Pincel de Sombra do Olho, $10, target.com

2. O Blender Escova
Pequeno e fofo, esta ferramenta é perfeita para o sombreamento do seu vincos, enfatizando os cantos de seus olhos, e mistura de sombras juntos. Tente Bobbi Brown Olho Varrer Escova, de r $30, bobbibrown.com

3. Liner Pincel
Use este skinny, apontou pincel para trabalhar de cor entre as raízes das pestanas. Tente Marcar Eye Liner Pincel, $6, meetmark.com

Belos Arcos
Você não tapa, um dólar-loja moldura da imagem de uma obra de arte. E você não deve enquadrar o incrivelmente fez-se os olhos com ungroomed testas. “Uma versão mais puro de sua forma natural é macio e jovem”, diz Sania Vucetaj, proprietário de Sania Testa Bar na Cidade de Nova York. Obter o direito de olhar em três etapas.

Arrancar
Inclinada ponta de uma pinça (experimente Tweezerman Slant Pinça, $20, tweezerman.com) oferecemos um nível de precisão de cera tiras pode igualar. Além disso, removendo os pêlos um a um—ao invés de uma linha de cada vez—é menos provável que você faça assustador erros. Se suas sobrancelhas forem virgens (nunca foram arrancados), deixe um pro-los de forma a primeira vez. Em seguida, tweeze strays que crescem entre e sob as sobrancelhas semanal, mas ficar longe do topo: “Levando muito em cima pode arrastar para baixo a suas testas, fazendo com que seus olhos pareçam cansados”, diz Vucetaj.

Guarnição
Usando um limpa escova mascara (também chamado de um spoolie), escova de suas testas e inspecioná-los: “Se alguns fios de cabelos crescem de maneira desigual, ou são demasiado longos, redimensioná-las”, diz Vucetaj. O uso de pequenos com uma tesoura cortando apenas as pontas dos cabelos que crescem além de sua forma.

Preencha
Vucetaj é uma solução para a escassa testas: Primeiro, o contorno de suas sobrancelhas com um lápis que corresponde à sua cor, e escove-a com uma spoolie. “Penciling na testa inteira vai fazê-lo parecer escuro e não natural”, diz ela. Em seguida, mergulhe uma escova angular na testa o pó e limpe a stipple-lo, usando rápida, golpes curtos e de mistura que você vá. Experimente Clarins Pro Paleta Kit de Sobrancelha, de r $35, na macy’s.

Como a Sombra de Sua Forma
Adaptar a sua técnica de aplicação para se adequar ao seu formato de olhos pode levantar e abrir os olhos, melhorando o seu look inteiro.

Pequeno ou Fechar-ajustar os Olhos
Veja como fazer seu olhar dos olhos grandes ou afastados: Poeira pálida, a luz-reflexiva de sombra em todo o interior de três trimestres de cada tampa, em seguida, aplicar uma sombra escura da linha do chicote para vinco no canto externo. Adicione mais uma camada de rímel para ultraperiféricas cílios apenas, e limite de forro escuro para o canto externo do olho (em cima e em baixo). “Que revestem o interior de leve com um lápis bege vai abrir seus olhos, fazendo com que pareçam maiores”, diz Kidd.

Grande Conjunto De Olhos
“Desenhe os olhos, ligeiramente usando uma cor mais escura e mais rímel no seu canto interno (perto do canal lacrimal), e um tom mais claro a partir do meio da pálpebra até a borda exterior”, diz Kidd. Acentuando o interior da metade de seu vinco e gradualmente desaparecendo a cor para fora como você atravessar a tampa pode ajudar muito.

Fina Tampas ou Monolids
Se você não tem um vinco, você pode dar profundidade aos seus olhos aplicando uma cor escura na linha dos cílios e uma sombra mais clara para a direita acima e até logo abaixo do osso da testa, diz o maquiador Taylor Chang-Babaian, autor de Estilo Olhos. “A parte inferior da tampa superior está oculto, tão finos traços de forro pode desaparecer”, diz ela. “Olhe para si mesmo direto para determinar a espessura do revestimento e a sombra deve ser.”

Com Capuz Olhos
Se o seu pálpebras superiores inclinar-se, o uso do véu pele que cobre seus olhos, manter as cores claras fora que com capuz parte, então você não está de ampliação. Pincel de base da cor da linha do chicote para vincar, em seguida, passar uma sombra mais escura, misturando a cor mais de seu pálpebra superior e varrendo-a ao longo de sua linha inferior do chicote.

Jolene EdgarJolene Edgar é um freelance de beleza escritor que vive em Rhode Island.

Leave a Reply