Melhores Cervejas Para A Perda De Peso

A cerveja tem tipo de uma terrível reputação quando se trata de perda de peso. Ele é cheio de bolhas que você inchaço e hidratos de carbono que pode esmagar o seu baixo teor de hidratos de carbono plano de alimentação (se é isso que você gosta, que é).

Mas não tenha medo: “Beber cerveja não significa que você está automaticamente vai colocar os freios em seu peso-perda de viagem”, diz, baseado em Nova York nutricionista Tracy Lockwood. “Uma luz cerveja é calórica equivalente a dois mini Tênis.” Assim, o ocasional de cerveja (ou dois) é nada demais, especialmente se você incluir-las como parte de sua cota de calorias para o dia. Bebida-se no regular, no entanto, e as águas podem ficar mais escuras.

Naturalmente, a melhor maneira de permanecer no vagão (pelo menos, quando se trata de sua ingestão de calorias) é planejar com antecedência, direção clara do brewskies que pode fazer mais danos para a sua cintura, diz Lockwood. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Confira estes movimentos que podem ajudar você a tocha calorias rapidamente.

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“Porque a cerveja não tem gordura e não fornecem uma forte fonte de valor nutricional, o que você quer mirar para o menos denso cervejas, o menor teor de álcool (mais de álcool = mais calorias), e menor quantidade de carboidratos e calorias para manter-se no caminho”, diz ela.

Estes incluem marcas como:

  • Budweiser Select (99 calorias, 3,1 g. carboidratos, 4,3% de álcool)
  • Miller Genuine Draft 64 (64 calorias, 2,4 g. carboidratos, 2,8 por cento de álcool)
  • Michelob Ultra (95 calorias, 2,6 g. carboidratos, de 4,2% de álcool)
  • Corona de Luz (99 calorias, 5 g. carboidratos, com 3,2% de álcool).

Bônus: “O maior nível de carbonatação nestes luz cervejas ocupa mais espaço no seu estômago mais regulares de cervejas, o que pode ajudar a afastar a fome,” ela adiciona.

A cerveja também não vai colocar um amortecedor sobre seu peso-lossjourney quanto mais grosso cervejas, que contém o maior teor de carboidratos e calorias, devido à sua riqueza em sabor e corpo, diz Lockwood.

Atente para:

  • Guinness Extra Stout (176 calorias, 14 g. hidratos de carbono, 6% de álcool)
  • Corona Extra (148 calorias, 14 g. carboidratos, 4,6 por cento de álcool)
  • Newcastle Brown Ale (138 calorias, de 12,8 g. carboidratos, de 4,7% de álcool)
  • Sierra Nevada Bigfoot (330 calorias, de 30,3 g. carboidratos, de 9,6% de álcool)

Mas se a luz de cerveja, basicamente, gosto de água para você, você não está condenado. “Muitas pessoas pensam cervejas mais escuras são mais elevados em calorias porque às vezes eles se sentem mais pesado em nossos estômagos”, diz Montana-com base nutricionista Jenna Gorham. “No entanto, este não é sempre o caso.” Para uma estimativa aproximada de quantas calorias existem em seu go-to cerveja, multiplicar a porcentagem de álcool por dois, em seguida, multiplicar esse número pelo número de onças na garrafa ou lata (plano b). Que pode ser muito útil truque, se você está bebendo um pouco conhecido cerveja em um bar.

Outro truque que pode ajudar você a permanecer na pista: Alternativa entre a cerveja e espumante água para ficar hidratado e, em última análise, beber menos álcool no geral, diz Gorham.

Também, tenha em mente que geralmente não é a cerveja em si, que suspendeu a perda de peso—é a comida decisões que você tomar, uma vez que suas inibições são MIA. Porque a cerveja cai sob a categoria de calorias vazias, tendemos a desejar frito, queijo, e carb-alimentos pesados quando estamos dando de volta, diz Lockwood, que não são exatamente as melhores opções para a sua cintura.

Para evitar entrar em calorias descoberto, decidir o seu jantar de planos de antecedência para o seu potencial de cerveja buzz não vai afetar o seu julgamento. Se isso não é uma opção e que o seu plantel ordens de aperitivos para a mesa, fazer os pratos do seu jantar, e lembre-se a regra de uma: Tomar uma amostragem de cada ordem (um mozz stick, um deslocamento, uma colher de guac) e conscientemente entrar sem bater-se sobre ele, diz Lockwood. A culpa só vai levar a mais beber, mais lanches, e menos derramando—e quem é que quer isso?

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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