Melhores Alimentos Para Energia | Saúde da Mulher

Imagine-se andando supermercado produzir corredor e ver uma pilha de melancias com brilhante etiquetas gritando “MEGA-PLUS ULTIMATE IMPULSO de ENERGIA!” Ou pegar uma extrema competição de esportes na TV, onde os skatistas’ capacete de adesivos herald os jogos de ” patrocinadores: “Morangos x-treme a resistência!” Os alimentos, e um monte de outros que voar sob o radar, são pelo menos tão merecedores de altivo etiquetas embalados lanches que a promessa de uma sacudida. “A maioria dos realmente grandes energia dos alimentos não são comercializados dessa forma”, diz Lauren Antonucci, R. D., esportes nutricionista e proprietária da Nutrição de Energia na Cidade de Nova York. “Mas, na verdade, algumas das melhores opções são os alimentos integrais que são naturalmente ricos em nutrientes como ferro, proteínas e ácidos graxos essenciais.” E a maioria de nós estão procurando esse tipo de extra-bump: Três quartos dos compradores dizem que deseja alimentos que dão mais energia, de acordo com um recente Rodale de Compras para o inquérito de Saúde.* Nós arredondado sete dos mais altamente carregada, ao longo gostoso com idéias de como comer ‘em up. Iniciar. O seu. Os motores!

Rodale Inc. é o editor da Saúde da Mulher.

Getty Images

Em 93% de H2O, esse suculento orb é o fruto equivalente a um gotejamento IV. “A maioria das pessoas não percebem que a água rica em alimentos pode contribuir com até 20% de suas necessidades de fluídos para o dia”, diz Antonucci. Em mulheres jovens, até mesmo uma desidratação leve, está ligado com a fadiga, de acordo com pesquisa no Journal of Nutrition, uma vez que a água é necessária para sustentar quase todas as funções do seu corpo. Uma xícara e meia de cubos de melão é tão hidratante como a onça-oito copo de água, e também é naturalmente dotado de vitaminas A, B6 e C, que têm suas próprias propriedades energizantes.

Tente isto: Misture os cubos com queijo feta, azeite, suco de limão e as folhas de hortelã fresca picada.

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Getty Images

Um quarto de xícara de servir estas porcas oferece 30% do magnésio, você precisa de cada dia—uma impressionante figura, considerando-se que quase metade de todos os Americanos não recebem o suficiente de minerais, de acordo com dados do governo. Sendo baixa em magnésio pode fazer com que você arraste, porque o seu corpo utiliza para gerar ATP, a molécula que transporta energia entre as células. As amêndoas são também uma excelente fonte de vitaminas do complexo B como ácido fólico e riboflavina), que ajuda você a converter calorias em combustível.

Tente isso: Comer nozes ou de manteigas é a estratégia óbvia. Mas você também pode usar farinha de amêndoas (de amêndoas) no lugar da farinha de rosca, ou para substituir um quarto de farinha de trigo em produtos de panificação.

Tente esta proteína repleto de baunilha amêndoa iogurte dip:

Getty Images

Popping alguns durante a sua corrida matinal pode colocar literal mola em sua etapa. “Os atletas que gostam deles para a sua batida rápida de carboidratos e eletrólitos”, diz Tara Gidus Collingwood, R. D. do esporte, nutricionista, em Orlando. Um estudo descobriu que passas foram tão eficazes na manutenção dos corredores de resistência como eram à base de carboidratos lanches projetado para a resistência. Atletas que comiam qualquer um durante um 5-K raspada de um minuto de seu tempo de corrida, em comparação com aqueles que só bebeu água. A quantidade ideal, de acordo com o estudo, é de uma onça—cerca de dois mini caixas.

Tente este: dar início a sua a.m. adicionando passas, emparelhado com nozes, para seu cereal ou iogurte. “Nozes têm gordura, proteína e fibra, mantendo-vai, a longo prazo, e os carboidratos em passas revigorar-lhe a curto prazo”, diz Collingwood.

Getty Images

Grãos de soja são uma boa fonte de folato, uma vitamina B que desempenha um papel crucial em transformar os alimentos em energia. Uma xícara de feijão (sem casca) dá-lhe um dia inteiro de vitamina, juntamente com o bônus de magnésio e riboflavina, dois minerais que fornecem extra pep. Se você está preocupado com o Ogm em soja, escolha orgânica.

Tente isto: Vapor edamame no pod e polvilhe com a pimenta em pó e cal, sal, ou misture no arroz de couve-flor para aumentares a refeição do poder de permanência.

Getty Images

Muito antes de presidentes foram imortalizados na brotos do ch-ch-ch-chia, as sementes desta planta foram um grampo dos Astecas e Maias, que supostamente usado na dinamização de bebidas antes de longa distância é executado. E você também pode: sementes de Chia concentração de proteína, fibra, energia e acelerando nutrientes, como o magnésio e o ferro irá mantê-lo cantarolar durante o dia. Um estudo descobriu que um DIY de chia, semente de esportes beber alimentado exercícios, assim como uma loja comprou um sans açúcares adicionados.

Tente o seguinte: Faça o seu próprio cítrico, neo-Asteca bebida energética através da mistura de duas colheres de sopa de sementes de chia com dois copos de água, o suco de meio limão ou limão e uma colher de sopa de mel ou xarope de bordo. Leve à geladeira por duas ou três horas, em seguida, misture. Você também pode misturar as sementes em iogurte ou farinha de aveia para uma rápida correção. (E se você simplesmente não pode lidar com o gummy textura, experimente sementes de cânhamo em vez disso.)

Getty Images

Nunca tentei a riqueza de peixes pequenos? Tempo para dar-lhes um tiro. As sardinhas são a principal fonte de ferro, que é essencial no transporte de oxigênio ao redor de seu corpo—e o oxigênio alimenta seus músculos para mantê-los em movimento. Pesquisa mostra que mulheres que têm baixas reservas de ferro, mesmo se os níveis não são baixos o suficiente para avaliá como anemia, têm menos energia e resistência do que aqueles com níveis normais. E mais, esses caras pack CoQ10, um importante player no seu células’ powerhouse, o mitocôndrias.

Tente isto: Pique-os e misture com o macarrão cozido, assado com couve-flor florets, flocos de pimenta vermelha e azeite. Ainda não é confortável, com os peixes pequenos? Você pode encontrar quantidades semelhantes de ferro, carne, frutos do mar, espinafre, sementes de abóbora.

Getty Images

Laranjas parecem estar todas a vitamina C glória, mas os morangos são, onça por onça, uma superior de origem. Quando os pesquisadores deram adultos obesos, que estavam tentando verter libras, uma dose diária de C, o teste de assuntos sentiram menos cansaço durante 60 minutos de caminhada na esteira sessões do que aqueles que não estavam a tomar a vitamina, de acordo com um estudo publicado na revista de Nutrição. “Alimentos com vitamina C também ajuda seu corpo a absorver mais a fadiga de combate a ferro”, diz Collingwood. Uma xícara de morangos vai entregar 89 miligramas de vitamina C, mais do que a sua necessidade diária de 75 mg.

Tente isto: Cima de uma salada de espinafre com fatias de morangos para colher os benefícios de C e ferro de folhas verdes.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2017, com a questão da Saúde da Mulher. Para mais alimentos saudáveis conselhos, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply