Melhor Resolução de Ano Novo Para Seu Horóscopo

Resoluções de Ano novo são uma grande idéia, na teoria, eles forçam a tomar uma sólida olhar para sua vida e veja onde há espaço para melhoria. Mas, na realidade, eles são meio estressante. Tentando pensar em uma resolução e descobrir como você pode realmente fazer acontecer, pode ser difícil de AF.

Com isso em mente, nós consultados Donna Page, um astrólogo profissional com pós-graduação em psicologia, aconselhamento, assim você pode obter um pouco de orientação a partir de um universo. Em última análise, a melhor resolução para você depende de onde Saturno, o planeta de resoluções e determinação, é em seu gráfico.

Enquanto você pode (e deve) fazer qualquer tipo de resolução que você quer, é o que você é mais provável para ficar com o—e alcançar.

ÁRIES (21 MARÇO–19 ABRIL)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Promoção ou Novo Emprego

Este ano é tudo sobre a sua carreira, Áries. Você está procurando um trabalho que você pode (de forma honesta) de dizer que você ama, e você está indo para obtê—lo você só precisa colocar um pouco de trabalho. Por isso, comece a rede agora e regularmente cruzeiro anúncios de emprego. Você ficará surpreso com o que é realmente você.

TOURO (20 ABRIL–20 DE MAIO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Aprender uma nova habilidade

Saturno está em seu setor de gráfico que representa a educação. Claro, você pode começar a trabalhar no que grau avançado, você estive pensando sobre, mas você também pode se inscrever para o yoga de formação de professores e aulas de violão. A viagem também se aplica. Você sempre pensou em fazer uma viagem para Phuket—então agora é tempo de ir.

GÊMEOS (21 DE MAIO–20 DE JUNHO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Inicie um dia chuvoso fundo

Este ano é tudo sobre como fazer arranjos com outras pessoas que sejam mutuamente benéficas, Gem. O que pode significar o pool de seu dinheiro com amigos para passar um tempo em uma ilha tropical ou trabalhar com o S. O. para salvar-se de um carro novo. Seja o que for, ele vai lhe trazer mais perto de quem você ama.

CÂNCER (21 DE JUNHO–22 DE JULHO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Fortalecer as relações

Em 2018, você é tudo sobre estar com as pessoas que você realmente quer ser. Se você é solteiro, você vai começar a fazer passos para abrir sua vida para alguém que é digno de seu tempo. Se você está em um relacionamento, você vai trabalhar na criação de seu sonho de amor a vida. E, se algo parecer fora, você vai ter a força para cortar alguém solta—você não tem tempo para as pessoas que não fazem de você uma prioridade.

LEÃO (23 JULHO–22 DE AGOSTO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Priorizar metas de saúde

Saturno está em seu setor de gráfico que representa a saúde, então você vai ser toda sobre ser a melhor versão de si mesmo. Tire vantagem de uma das mais baixas do que o habitual ginásio taxas de adesão e realmente usá-lo. Torná-lo um ponto para começar a comer melhor e trabalhar em direção a uma saudável você. Não se esqueça da sua saúde mental no processo: Tente destress no regular. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Yoga Move-se para a Energia Instantânea:

VIRGEM (23 DE AGOSTO–22 DE SETEMBRO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Encontrar um novo hobby

É hora de encontrar um hobby fora do trabalho e, na verdade, passar o tempo a fazê-lo, Virgem. Puxe o seu cavalete e pincéis do seu armário ou sacar sua câmera velha e colocá-los para uso. Você vai ter uma tonelada de satisfação de explorar um outro lado de si mesmo.

LIBRA (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Reconectar Com a Família

Saturno está em sua 4ª casa da casa e da família, fazendo-lhe tudo sobre o seu lugar e a quem você ama. Tire um tempo para realmente limpar seu armário e doar suas roupas velhas para um brechó, e trabalhar em fazer pequenos toques para o seu espaço pessoal, que o tornam verdadeiramente sentir como o seu. Se você mora longe de sua família, planejar uma viagem grande para vê-los e, na verdade, seguir com ele. Eles vão adorar a apanhar—e você vai, também.

ESCORPIÃO (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Inicie o diário

Este ano é tudo sobre a escrita e a aprendizagem para você, Saturno. Então, inicie o diário e anotar seus sonhos ou, finalmente, começar a escrever esse livro que você estive pensando sobre para idades. BTW: Agora é a hora de, finalmente, começar a aprender sobre as coisas que você sempre quis saber, mas nunca teve tempo, gosta de descobrir como configurar seus alto-falantes ou usar todos os recursos do seu telefone.

SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO–21 DEZEMBRO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: para Pagar dívida

Saturno está na casa das finanças, e este ano, você está indo para obter o seu dinheiro de situação sob controle, Sagi. Você vai enfrentar faturas de cartão de crédito, o trabalho na liquidação da dívida, e, na verdade, poupar dinheiro, como você nunca fez antes. Você também pode encontrar-se a busca por uma maior e melhor emprego que pague. Afinal, suas contas não se pagam.

CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO–19 JANEIRO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Colocar suas necessidades em primeiro

Este ano é tudo sobre ser fiel a si mesmo. Claro, isso soa brega e todo mundo quer fazer isso em algum nível, mas é especialmente verdadeiro para você, em 2018. Por isso, conhecer suas necessidades e saber como colocá-los em primeiro lugar. Uma vez que você fizer isso, tudo o resto vai cair no lugar.

AQUÁRIO (20 DE JANEIRO–18 DE FEVEREIRO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Tire um tempo para desligar

Saturno está na casa de retiro espiritual deste ano, Aquário, de modo a torná-lo um ponto para fazer tempo para si mesmo. Criar um espaço em sua casa que é pessoal, livre de estresse santuário, e o planejamento de um período de férias, onde você vai totalmente desconecte—não e-mails, chamadas, apenas curtindo a vida. Ahhh.

PEIXES (19 DE FEVEREIRO–20 DE MARÇO)

Getty Images

RESOLUÇÃO: Fazer novos amigos

Este ano é tudo sobre amizade para você, Peixes. Tire um tempo para pensar sobre quem são seus amigos de verdade são, e quem realmente não está lá para você quando você precisa deles. Se alguém não está vivendo de acordo com a sua amizade potencial, é bom deixá-los ir. Concentre sua atenção nas pessoas que você obtenha—você vai querer estar lá para eles e vice-versa.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply