Melhor do Hip Fortalecedor – Qual A Melhor Maneira De Fortalecer Seus Quadris: Mini-Banda Alpinista Ou Lateral Mini-Banda Pé?

Adicionar uma mini banda para qualquer parte inferior do corpo mover-se e criou um supremo hip fortalecedor.

Basta olhar para o alpinista: jogue uma mini banda em torno de seus pés e o amado condicionado mover é levado para um nível totalmente novo. “Com os quadris ter que resistir a cada perna da unidade, ele força um pouco mais lento e mais deliberada perna de ação, o que ajuda a fortalecer as cinco dos flexores de quadril, além de trabalhar o seu núcleo e o coração como a regular o alpinista”, explica Darin Hulslander, C. S. C. S., proprietário do Desempenho do pessoal de formação em Chicago.

O lateral do pé, entretanto, é um OG mini-banda mover-se. Na verdade, o que tem sido um favorito de quadril fortalecedor de treinadores e fisioterapeutas iguais—e não se trata de ser ultrapassados, tornando—o mais eficaz mover-se neste caso.

A História A Melhor Forma De Esculpir O Seu Abs E Pernas

“O pé de metas de músculos que tendem a ser mais fracos ou desequilibrados na maioria das pessoas”, diz Hulslander. “Ele requer movimento lateral, algo que não fazemos, e trabalha para fortalecer tantos músculos envolvidos—os glúteos, especialmente os glúteos medius, que é a parte externa do quadril e é o responsável pela estabilização de seu joelho, isquiotibiais, de volta os músculos extensores, e quadriláteros.”

Ele pode ser incorporado como um aquecimento, de recuperação, ou até mesmo uma condicionado mover e qualquer um pode fazê-lo, independentemente do seu nível de fitness. Ele não requer o ombro de estabilização e a posição do quadril que o alpinista não. E é fantástico para reforçar a parte inferior das costas, o que ajuda a melhorar sua postura, Hulslander acrescenta.

Assim, enquanto a banda mini alpinistas não podem fortalecer seus quadris bem como a lateral do pé, acrescentando que a resistência da ferramenta é ainda uma ótima maneira de adicionar um pouco de flexores do fogo para a sua condicionado dias. Bônus: uma vez que você tem que diminuir o ritmo para manter os pés flexionados contra a banda, isso também força você a manter a prancha mais, oferecendo mais de núcleo de ativação e o tempo sob tensão.

Aqui está o caminho certo para fazer os dois movimentos:

Mini-banda alpinista

Como: Com uma mini banda em torno de seus pés, assumir uma posição de flexão. Levante o seu pé direito do chão e lentamente eleve o joelho tão perto de seu peito como você pode. Retornar à posição inicial e repita com a perna esquerda. Essa é uma repetição.

Lateral mini-banda pé

Como: fique em pé com os pés ligeiramente superior à largura dos ombros, joelhos dobrados e um mini-banda de loop em torno de seus bezerros. Passo o pé direito para fora, para a direita, seguido pela sua esquerda, mantendo a tensão sobre a banda e seus pés apontados para frente. Completa repetições, em seguida, repita os passos para a esquerda.

Leave a Reply