Estar Desempregado Pode Colocar Você em Maior Risco de Morrer de Câncer

O desemprego golpes. E se você está batendo a calçada para um novo show de pós-pink slip, aqui está um pouco de notícias que mais definitivamente não vai animá-lo: de Acordo com um novo estudo publicado na revista The Lancet, os pesquisadores acreditam que não ter um emprego pode aumentar o seu risco de morrer de câncer. Mais especificamente, eles dizem que a recessão econômica de 2008 e 2010, foi responsável por um extra de 260.000 câncer de mortes em todo mundo.

Então como é que eles vêm para este deprimente conclusão? Os pesquisadores reuniram dados do Banco Mundial e a Organização Mundial de Saúde em 75 países, abrangendo, de 1990 a 2010 (que funciona para mais de 2 bilhões de pessoas, FYI). Eles analisaram os dados de duas maneiras: levando-se em conta os países que não têm cuidados de saúde universais e aqueles que não.

Os pesquisadores analisaram os “tratável” tipos de cancro (câncer de mama em mulheres, o câncer de próstata em homens, e câncer colorretal em ambos os sexos, os quais normalmente têm 50% de taxa de sobrevivência) e “nontreatable” (tipos de câncer de pulmão e câncer de pâncreas, que têm um prazo de cinco anos a taxa de sobrevivência de menos de 10 por cento).

Usando pré-2008 tendências, eles previram que taxas de morte por câncer deve ter sido, e comparou as suas previsões para os dados reais a partir de que período de tempo. Com mais de 260.000 pessoas morrer da doença do que o esperado entre 2008 e 2010, dizem os pesquisadores superior em todo o mundo, as taxas de desemprego, perda de um seguro de saúde para as pessoas afectadas, e dos cortes na despesa pública com cuidados de saúde foram os culpados.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

Mas aqui está a boa notícia: Os autores do estudo, nota que todos os tipos de câncer, apresentou reduções na mortalidade da despesa pública em cuidados de saúde aumentou. Os investigadores dizem que isto significa que o acesso aos cuidados de saúde desempenha um papel significativo na redução do número de mortes relacionadas ao câncer. Na verdade, países como o reino UNIDO, a Noruega e o Canadá foram capazes de evitar um aumento nas mortes por câncer durante este período, provavelmente graças aos cuidados de saúde universais.

Em suma, se a falta de cobertura devido ao desemprego está de pé em seu caminho de ida ao médico para exames ou tratamentos, que poderia significar um grande problema para a estrada. Os custos de cuidados de saúde nos EUA parecem crescer a cada ano, e é pior para as mulheres do que os homens. Assim, enquanto universal de cuidados de saúde é um hot tema político neste país, este estudo faz um muito bom argumento de que ele tem alguns sérios mérito.

Leave a Reply