Benefícios da Caminhada

Falando a 30 minutos de cruzeiro em torno do bairro, não é um péssimo desculpa para um treino, se você manter um bom ritmo, o que é. As pessoas que andam devagar pode ser mais probabilidade de morrer antes de seu tempo, de acordo com uma nova análise dos Nacionais Dos Caminhantes, Estudo de Saúde.
Pesquisadores do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, avaliou a ligação entre o ritmo do 38,981 pessoas no banco de dados que vão a pé para o exercício—79% dos quais eram mulheres e sua probabilidade de morrer. Acontece que, o ritmo é extremamente importante: O mais lento carrinhos foram até 44 por cento mais probabilidade de morrer de qualquer causa durante os 9 anos de follow-up, em comparação com aqueles que se moveu em um rápido clipe. Mais especificamente, o lento pokes, enfrentam um risco maior de morrer de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca, diabetes e demência. (Anteriormente, foi assumido que os caminhantes gostava de os mesmos benefícios de saúde, não importa o seu ritmo, enquanto o gasto energético total foi o mesmo—que é, mais lento caminhantes tinham que cobrir uma distância maior para queimar a mesma quantidade de calorias.)
Então, quão lento é muito lento? O maior risco foi associada a andar a um ritmo médio de 24 minutos por milha ou mais lenta, mesmo quando estes caminhantes despendido o montante de energia equivalente ao actual orientação de 150 minutos de exercícios moderados por semana. No entanto, as pessoas que andou a 17 minutos de milha foram ainda classificados como “lento”—e, portanto, tinha 18% maior risco de morrer mais rápido do que a gente, alguns dos quais manteve 13,5 minutos por quilômetro ritmo.
Claro, estamos falando de correlação não é causação aqui, então, é possível que ter um ritmo mais lento ritmo de passeio foi o resultado de os problemas de saúde existentes. Os autores dizem que você pode simplesmente relógio do seu próximo passeio para ver se a sua velocidade é na zona saudável. Mas pode haver uma forma mais fácil de avaliar o seu risco: o de Encontrar uma de 400 metros de high school pista, e a uma caminhada de 6 minutos. Se você fizer apenas um ciclo (ou menos)—que é um quarto-de-milha—você pode querer conversar com seu médico sobre possíveis problemas de saúde, o que dizem os cientistas.
O serviço de take-away para aqueles que caminham para a sua saúde: Mesmo se você não pode gerenciar uma caminhada de 13,5 minutos de milha (que é praticamente jogging), você provavelmente pode derrubar alguns minutos de folga a cada milha, basta fazer um esforço consciente para pegar o ritmo. Isso pode conferir grandes benefícios à saúde, de acordo com os pesquisadores.

Mais Da Saúde das Mulheres:
Andar é tão Bom para o Seu Coração como a Execução de
Como anda Sua Bunda
Como o Frio É MUITO Frio para o Exercício de Fora?

Leave a Reply