Ashley Greene

Há muita pressão sobre vampiros estes dias. Assustador olhares e fang pisca apenas não cortá-la mais. Levar os personagens de Crepúsculo, por exemplo. Da série blockbuster, estas criaturas da noite tem que correr, voar e fazer a batalha com as forças do mal, a todo o tempo olhando incrivelmente lindo.

A atriz Ashley Greene foi o desafio. O papel da vampira Alice Cullen, parentes de Kellan Lutz personagem Emmett e a ninhada Edward (Robert Pattinson), bem como o fiel amigo para o objeto de Edward desejo, Bella (Kristen Stewart—ela tinha a esculpir o seu 5’5″ o quadro em uma magra, significa má-cara-máquina de combate.

“Meu corpo se mantém muscular muito facilmente, e eu tendem a massa até [se eu estou sempre de elevação] pesos”, diz a 25 anos de idade, de Jacksonville, Flórida, nativo. Então, durante as filmagens do filme, ela se concentrou em cardio, squats, e as pranchas durante o seu dia-a-hora-de-longo intervalo de sessões. “Eu fiz tábuas laterais para o meu oblíquos, que são uma das minhas áreas de problemas”, diz ela. “E tradicionais, de tábuas, o tom de suas costas para não ter que o pouco de gordura que paira sobre o seu sutiã. Ugh!” Ashley mesmo inspirado agachamento concursos entre as mulheres costars (“eu sou um competidor pouco otário,” ela diz com uma risada).

Ela fez adicionar em um par de não-tradicional de peso movimentos: o trabalho com kettlebells e empurrando uma caixa grande cheia com pesos através de um quarto. “Meu bumbum e as pernas eram tão dolorido!” Claramente, esta não é uma mulher, que é obcecado com a contagem de suas costelas, assim como muitas atrizes parecem ser. “Um monte de pessoas que gostam de ser super pequena, mas eu não quero um corpo da criança—eu quero um corpo de mulher que é extremamente apto. É muito mais sexy”, diz ela. Entre os movimentos, Ashley mantém seu corpo apertado e com a mente calma fazendo Pilates ou execução de três a cinco milhas, de três a cinco dias por semana. “Você coloca em seus fones de ouvido e ir para fora em seu próprio pequeno mundo. Se você estiver executando o fora e você tem uma bela vista, você tem esse sentimento de ser livre”, diz Ashley, que corre na proximidade de um canyon ou em uma esteira em casa, L. A. de Alta octanagem músicas de Lady Gaga, Beyonce, Paramore, e Lil Wayne obter a sua renovação. “É como ter um treinador gritando no seu ouvido,” ela diz.

Não querendo cancelar tudo o que o trabalho duro com junk food, Ashley tenta furar a saudável básicos como linguado, atum, sushi, frango, clara de ovo e vegetais. “Mas eu não fizer a dieta coisa mais,” ela diz. “Sou um grande crente em alimentar o seu corpo o que ele precisa. Negar a si mesmo alguma coisa e você vai acabar empurrando seu rosto cheio de ti.” Além disso, estar em forma, ela diz, significa não ter de se preocupar com a desfrutar de um copo de vinho ou um brownie (o que ela faz delicie-se, na ocasião).

A sua abordagem para a moda é igualmente sem sentido. “Eu vivo uma vida dupla,” ela explica. “No tapete vermelho, completo glam. Mas em casa, eu sou um jeans e T-shirt tipo de garota. Simples pode ser belo.” Ele também pode ser muito quente, como evidenciado por essas cenas de Ashley e Kellan ferramental volta a paisagem árida no esforço sexy estilos.

Confira Crepúsculo Costars Ashely Greene e Kellan Lutz ensaio de Moda

Além disso, confira cenas da Ashley tiro de cobertura:

​​

Leave a Reply