Algumas Pessoas Simplesmente Não é Feito para ser Executado?

Em alguns suado, exausto, ofegante e de ponto ou de outra, praticamente todas execução de esperança já se perguntou: ‘Sou eu apenas não quis fazer isso?’

Um, escute, senhora: Se você pode andar, você pode correr e se você pode correr, você pode executar, diz a fisioterapeuta Michael Silverman, coordenador da Tisch Performance Center no Hospital for Special Surgery, que é especializada na execução de análise. Então, sim, você pode definitivamente fazer isso.

Mas, que disse:—e lembre-se, este é totalmente bem—estar destinadas a funcionar não significa que seu corpo é necessariamente construída com medalhas de ouro em mente. Sua composição biológica não influencia a rapidez e de longe você vai, diz Silverman. Por exemplo, no ano passado, biólogos da universidade Loughborough University descobriu que algumas pessoas são geneticamente construídos para funcionar por mais lutas do que os outros. Acontece que, chegando a grandes quantidades de oxigênio que você precisa para os músculos durante quatro, cinco, ou seis horas requer uma composição genética—e quase um quinto da população não tem que misturar.

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Entretanto, se você estiver curto, seu passo não pareça como uma gazela. Se você tem um joelho ruim, execução dependerá de tratar a causa subjacente. Se você tem quadris largos, está em situação de risco por deixar as pernas de cair para dentro durante a execução. Que faz de fortalecer os seus glúteos ainda mais importante para a manutenção adequada da passada, diz Silverman.

O ponto: Só porque o seu corpo não foi projetado para poder por meio de uma maratona ou bater seis minutos de milha, sem suar a camisa, isso não significa que você não pode executar. E isso não significa que você não deve. (Dito isso, algumas crônicas, problemas de saúde, especialmente aqueles que diminuem a resistência óssea e densidade, tais como distúrbios alimentares e osteoartrite pode manter corredores, nos bastidores.) Enquanto você desfrutar de execução, e dar a si mesmo permissão para não correr como o Usain Bolt pode certamente ajudar nessa frente—você deve executar.

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Você só precisa definir expectativas realistas para si mesmo. “Assim, muitas pessoas fazem uma maratona de seu primeiro objetivo”, diz Silverman. “Mas a sua primeira meta deve ser a de correr uma milha.” Ele adverte contra esperando para se tornar um corredor de pernoite: Mantenha em mente que, mesmo se estiver em forma, quando você começar a correr, você ainda está começando do zero (ou pelo menos perto disso).

Acertando seu passo leva tempo e prática—e o quanto o tempo e a prática é diferente para todos. Para não ficar preso em comparar-se aos outros, aconselha Silverman. Se você leva um pouco mais, ou um pouco mais difícil para você do que é para outra pessoa, então o que? “Executar o seu próprio corrida”, diz ele.

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